Foi preso na tarde dessa quarta-feira, 12, o ajudante de vidraceiro Gilliard Chieregato Felipe, 27, residente à rua Esperança, bairro Santa Luzia, em Manhuaçu. Policiais militares faziam patrulhamento e perceberam o comportamento suspeito do rapaz. Ele caminhava levando consigo um embrulho, que depois a PM confirmou se tratar de crack.
Quando Gilliard Chieregato (foto) viu a viatura saiu correndo, mas foi alcançado pela equipe do Tático Móvel. Durante a abordagem, o ajudante tentava esconder na mão a droga para que os policiais não efetuassem sua prisão.
Segundo o Cabo Cledisson, a abordagem foi rápida, devido ao fato do suspeito ser conhecido da polícia, por vários delitos praticados. “Ao fazermos a abordagem, ele tentou fugir, reagiu e houve a necessidade do uso da força física e algemas. Já é contumaz na ação delituosa, principalmente o local onde ele foi preso”, detalha o policial.
Chieregato primeiro alegou que a droga era sabão em barra e não queria abrir a mão para os policiais verificarem. Ele foi conduzido preso para a delegacia com 13 pedras menores e uma maior de crack.
SANTA TEREZINHA
Em outra ocorrência, mais cedo, foi preso Carlos Alberto Silva Souza, vulgo “Dudinha”, 26 anos, na rua Santa Inês, no bairro Santa Terezinha.
Policiais Militares depararam com o rapaz caminhando pelo local e, ao avistar a viatura, jogou uma