Subiu para cinco o número de mortos no grave acidente registrado na manhã de sexta-feira, 07, na BR-262, na saída de Manhuaçu para Reduto. Alessandro Ramos de Oliveira, conhecido como Alessandro Feim do Bom Jardim, morreu nesta segunda-feira, 10, depois de três dias internado na UTI do Hospital César Leite. Ele era um dos ocupantes do Voyage que bateu num Uno, rodou na pista e colidiu de frente com um caminhão. Quatro pessoas haviam morrido no dia do acidente.
Alessandro Ramos de Oliveira havia sofrido fraturas e traumatismo craniano e seu quadro era considerado muito grave. Nesta segunda-feira, o estado de saúde dele se agravou e acabou falecendo.
O Voyage, GWC 5934/Manhuaçu, voltava da cidade de Reduto com sete pessoas. Quando se aproximava do trevo de acesso a Manhuaçu, numa curva, ele invadiu a contramão, bateu num Fiat Uno GPP 2597/Reduto, rodou na pista e chocou-se de frente com um caminhão Mercedes Benz 710, MQK 9284 de Cariacica (ES). O motorista do Uno, Maurício Eler Sanches, e o condutor do caminhão, Silvoney José Reguete de Souza, não tiveram ferimentos. O passageiro do caminhão Roney Rodrigues da Silva sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelos Bombeiros.
Morreram no local Clébio de Souza, 21 anos, morador do Bairro Santana, Fabíola Bento Santos, 25 anos, do bairro Lajinha, e o motorista Cleber Rodrigues Rosa, 32 anos, da Vila Boa Esperança, em Manhuaçu. No pronto atendimento, morreu Jonatas Machado Clemente, 21 anos.
Além de Alessandro Ramos, foram socorridos ao Pronto Atendimento com ferimentos graves Jhones Pereira da Silva e Renan Augusto de Oliveira.